terça-feira, 22 de abril de 2008

Torneio dos Campeões - CCR

Infelizmente para este grande torneio, a equipa da Corbela, não vai poder estar presente, ficando assim o torneio um pouco mais pobre....

Esta ausência deve-se apenas à sobreposição de jogos (nomeadamente coincidência com os jogos da Liga dos Campeões).
Ainda se equacionou a presença de uma equipa de júniores da Corbela no referido evento, no entanto essa hipótese acabou por ser descartada, para que o prestígio da competição não fosse beliscado.
Que vença o melhor!


"O homem ama o perigo e o desporto. Por isso gosta tanto de mulheres, o mais perigoso de todos os desportos."

Friedrich Nietzsche

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Torneio Campeões de Abril


Pois é meus caros amigos, o torneio que se irá realizar no dia 25 de Abril já é uma certeza!!!!! Com a participação de 8 equipas, CCR Charneca da Peralva, RC SOFT(Coimbra), MARIABOLACHA, GD MPL, Lisboa FC, Stamina, Olivais Resul e Estrelas de Lisboa (todas estas de Lisboa).
Apareçam no CCR, para assistir a bons jogos de futsal, conviver, ouvir boa música, beber umas cervejolas, etc, etc!!!!!! Com início às 09h00 e o seu términus pelas 22H00.


Para saberem mais sobre este torneio consultem http://www.futsalamador.net/forum/viewforum.php?f=60

Charneca da Peralva EM MOVIMENTO!!!!!!!!!!

sábado, 12 de abril de 2008

O sonho comanda a vida - Damásio...


Este texto não foi publicado mais cedo, não por falta de coragem do seu autor, mas apenas porque ainda não estavam reunidas todas as condições, para que se concretizassem todas as reivindicações nele expostas.

Para não perdermos mais tempo, vamos desde já enumerar as obras que a população da Charneca da Peralva, exige e merece, assim:

- Uma nova ponte no “Ribeiro João Pires” (sem portagens);
- Uma IC/Variante a oeste do CCR, evitando assim que o trânsito não local, atravesse a localidade;
- Travessias aéreas para peões (nomeadamente entre a Capela e o Café do Sr. Silva, urgente!);
- Colocação de relva sintética no antigo “Campo da Bola” (junto à EPAL), com construção de bancadas e bar;
- Construção de um Aeroporto/Heliporto junto ao “Campo da Bola”, pedido que já se arrasta desde tempos antigos (tendo inclusivamente os Helicópteros da companhia “Toino Guilherme”, deixado de servir a nossa localidade).
- Desvio do ramal da Linha ferroviária de Tomar (alta velocidade), com apeadeiro na zona oeste do CCR;
- Construção e loteamento de uma Zona Industrial;
- Construção de um quartel para os Bombeiros Voluntários;
- Construção de um Casino;

Para terminar, cumpre-nos ainda informar, que declinamos a instalação de um posto de GNR na nossa localidade, por motivos óbvios.

Assim, uma cópia desta carta vai ser enviada directamente para a União Europeia, pois não faz qualquer sentido perder tempo, nem com a CM Tomar, nem sequer com o actual Governo PS.

Caros conterrâneos para finalizar, não devemos obviamente temer uma resposta negativa, pois um passo atrás pode significar algo inesperado!

«Para saltar é preciso dar um impulso para a frente, mas para o fazer é preciso tomar balanço, portanto, é preciso voltar para trás. Se não se volta para trás, não se vai para a frente.»

Umberto ECO, A Misteriosa Chama da Rainha Loana

sábado, 5 de abril de 2008

terça-feira, 1 de abril de 2008

Dia das Mentiras



Ah pois é, hoje é o 1º de Abril, mais conhecido por Dia das Mentiras. É o tal dia em que se pode mentir à grande, desde que suficientemente convincentes! Eu tenho um problema: habitualmente caio em todas...

Ah Ah mas hoje, vou fazer um esforço adicional e... não acredito em nada do que me digam!