quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Um breve esclarecimento...

... para todos aqueles que pensam que eu fui "nacionalizada".




A verdade é que NÃO, eu não fui nacinalizada no pacote do BPN, uma vez que pertenço ao Grupo SLN.

Consequentemente:

1. Eu não sou Funcionária Pública (com muita pena minha);

2. Eu não sou CGD (uma chatice - nao ajuda no Crédito à Habitação);

3. Não melhorei em nada a minha qualidade de vida (antes pelo contrário);

4. Eu (e mais uns quantos) ainda fomos desalojados.

E logo agora, que eu tinha pensado em candidatar-me (por concurso interno, claro está!) ao Balcão do BPN de Tomar, para estar mais perto dessa bela localidade que é a Charneca da Peralva... não há direito senhores!

Amanhã tem inicio mais um processo de mudança e desta vez ficarei muito melhor instalada!!! Acreditem, não fui "nacionalizada" mas em breve ainda vos vamos surpreender...

Nenhum comentário: