sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Assim vamos nós...

Há já alguns dias tenho adiado escrever sobre esta temática. Há quem diga que não se deve falar mal de quem nos paga o ordenado mas... e quando quem nos paga o ordenado "não está nem aí" para o que aqui andamos a fazer? Pois é...

Num destes dias durante a hora de almoço, eis que um colega me fez ter uma visão fantástica do que se passa no seio da empresa e que, desde então, não me sai da memória: "... nós aqui somos a Orquestra do Titanic..." Mas que bela analogia Rui, não podia estar mais de acordo!

E, tristemente, isto tem muito de verdade... Na 4ª feira fomos informados, via Jornal de Negócios, que vamos ficar (mais uma vez...) sem Administração na Empresa Mãe. Não se sabe quem virá, até porque hoje o mesmo jornal noticía que não houve acordo entre os accionistas, ficando a decisão (ou deverei dizer discussão?) para a próxima 2ª feira!

Enquanto isto, há já alguns meses que trabalhamos desmotivados, sem uma boa orientação, enquanto nos vamos apercebendo que na verdade estamos a cair aos poucos. Esta moldura é clara: nós tocamos enquanto o nosso barco se está a afundar! E, quando chegar a nossa vez de saltar... não vai haver barquinho que nos valha, porque os "prioritários" já lá vão!

Vai-nos safando a boa disposição e a "alegria no trabalho", que isso não vale a pena perder, até porque estamos tão juntinhos uns aos outros, que esta é a unica forma de nos irmos aturando! Não sabemos quanto mais tempo isto dura, por isso todos os dias vamos ensaiando novos temas e dando musica aos que ainda cá estão :)


E assim vamos nós...

2 comentários:

Anônimo disse...

Só falta referir que esse jornal é o diário oficial dessa empresa...

Zelxandre disse...

senao fosse o nosso slb, era uma tristeza,,,, lloooll
Coragem, muita força de vontade!!!

PS Pelo menos nao desafinem...