quarta-feira, 2 de junho de 2010

Costinha disse "não" a Mourinho...


O director de futebol do Sporting, Costinha, foi convidado por José Mourinho para integrar a sua equipa técnica, mas optou por seguir uma carreira de dirigente, por sentir que "tinha mais perfil para essa função".

Presunção e água benta, cada qual toma a que quer!


Costinha, mentiras e vídeo, na mais recente produção de José Mourinho. Ontem, a vitória tangencial do Inter sobre a Udinese, com golo aos 90’+2, precedeu uma aldrabice/piada do treinador e uma saída a meio da entrevista rápida à RAI por causa de uma controvérsia envolvendo Roberto Mancini.

Vamos por partes. Primeiro, o jogo: um Inter nervoso demorou mais de 90 minutos para dobrar a defesa da Udinese, que estava à frente dos nerazzurri na classificação. Valeu o golo tardio de Cruz.

Depois o show Mourinho: aparentemente calmo durante o encontro, explodiu a seguir ao golo, mandando calar os sócios com o dedo à frente da boca. No final, os jornalistas confrontaram-no com o gesto. Mou disse que “era para o Costinha”. “Ele estava na bancada e só dizia ‘míster, míster’, e eu queria que ele ficasse calado”, no que foi entendido com uma mentira/piada.

In Record, 10 Novembro de 2008 - 5:20

Nenhum comentário: