quarta-feira, 1 de junho de 2011

Barquinha Non Stop 2011 - 10 a 13 de Junho

Entre os dias 10 e 13 de Junho, Vila Nova da Barquinha volta a acolher o Festival de Animação e Teatro de Rua, Barquinha NON STOP, assumindo-se, já este ano, como uma referência nacional no mercado e uma aposta firme no reconhecimento internacional.

O Barquinha NON STOP regressa com uma programação de animação diversificada, assente, maioritariamente, em companhias de teatro de rua nacionais, e estendendo-se este ano à vizinha Espanha com os artistas de renome internacional Carros de Foc.

O objectivo primordial é o de promover o que existe de mais inovador, criativo e surpreendente neste género de expressão artística, em Portugal.

O Barquinha NON STOP é também um ponto de encontro entre a inovação e dinâmica culturais e o que existe de mais tradicional nas festas da região, oferecendo ao público uma riqueza única e, naturalmente, a oportunidade de conhecer o património natural e histórico de Vila Nova da Barquinha.

Durante os
quatro dias, o município recebe espectáculos singulares, como teatro de fogo e aéreo, teatro tradicional, animação de rua, artes circenses, música, dança, folclore, espectáculos de pirotecnia únicos, o melhor da gastronomia, artesanato e desporto.


http://www.barquinhanonstop.org/



Nenhum comentário: