terça-feira, 6 de abril de 2010

Moçambique - Homem rouba carrinha cheia de Polícias!!

Um homem roubou uma carrinha da Polícia da República de Moçambique, sem se importar que a mesma estivesse carregada de polícias e só foi detido por seguranças privados.

O caso deu-se em pleno centro de Nampula e começa com uma viatura da PRM estacionada nas proximidades do Hospital Central, a maior unidade sanitária da região norte.

Segundo as testemunhas, a carrinha parou para deixar um doente e o motorista saiu para o acompanhar, deixando o carro a trabalhar e com alguns agentes da PRM, devidamente armados, sentados na carroçaria.

Foi então que o assaltante se sentou ao volante e arrancou a alta velocidade. Os polícias atrás não reagiram e apenas tiveram tempo de se segurar para não cair.

O assaltante seguiu a alta velocidade em direcção à Praça da Liberdade, mas não conseguiu controlar a carrinha e embateu num muro. Os polícias que viajavam na carroçaria saltaram para o chão e fugiram.

Testemunhas disseram ainda que o homem, agora sem "carga", tentou nova fuga, mas voltou a ter um acidente, desta vez embatendo noutra viatura que estava estacionada.

Foi então detido por seguranças de estabelecimentos comerciais, que o entregaram à polícia.

Nenhum comentário: