sexta-feira, 14 de maio de 2010

Professora pode perder emprego por posar para Playboy

Bruna Real é descrita em Mirandela como uma mulher bonita e vistosa, que «gosta de dar nas vistas». O «pecado» de que a acusam está bem exposto em oito páginas da Playboy, numa produção fotográfica ousada onde expõe todos os seus atributos. De acordo com os vizinhos, Bruna quer ser conhecida, tendo já participado no concurso televisivo «Pedro, o milionário», em busca da fama. Desta vez, escolheu a Playboy.

Para exaltar mais os ânimos, Bruna é professora do Ensino Básico e a exposição na revista masculina pode vir a custar-lhe o emprego.

O director da escola já pediu à Câmara que tome medidas, pois a responsabilidade de contratar docentes é do município. «Aparecer numa revista sem roupa não é compatível com a função de professora e de educadora», referiu José Pires Garcia ao Jornal de Notícias.

A Câmara garantiu que vai analisar o caso e prometeu tomar uma decisão no prazo «máximo» de uma semana. «As pessoas têm de ser responsáveis pelos actos que praticam quando trabalham em determinados cargos», disse à Lusa o presidente José Silvano.

Nas oito páginas que a revista lhe concedeu, a professora exibe poses sensuais, num cenário de cabelereiro. Daqui poderá vir o tão desejado salto para as luzes da ribalta ou, quem sabe, apenas para o fundo de desemprego.

Por causa dela, a Playboy esgotou em Mirandela, tanto em Golfeiras, onde vive, como em Torre de Dona Chama, onde é responsável pelas Actividades Extra-Curriculares (AEC). A avó, diz o povo, terá sofrido um grande desgosto. As "pessoas mais velhas disseram mal". Os alunos fotografaram a revista com o telemóvel e durante dois ou três dias entretiveram-se a trocar imagens. Também houve quem tivesse visto a produção em fotocópias.


PS: Quando começam as matrículas?!



Um comentário:

Maria disse...

Será assim tão indecente, o facto de uma docente de uma escola ser gira e tentar ganhar mais uns euritos? Não há mais nada para se preocuparem? Que raio de atrasos de vida.
Viva a professora boazona e espero que nada lhe aconteça. O corpo é dela e ninguém tem nada com isso. Deve haver alunas, que se apresentam na escola, muito mais indocentes, perdão, indecentes.
Maria