quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Novas instalações

Ainda na sequência da Nacionalização do BPN e consequente divórcio com a SLN, a Direcção Financeira está agora definitiva e oficialmente desligado dessa Instituição do Estado. Temos novas instalações, ou deveria dizer, temos mais um cantinho emprestado para ficarmos nos próximos tempos. E querem saber onde? Chelas, essa bela localidade!


Ora a mudança foi ontem ao fim do dia mas até agora são só vantagens... ou serão desvantagens?

1. Vou começar a vir de carrinho todos os dias;
2. Metro a cerca de 500 metros do estaminé;
3. Temos cantina, é so escolher o prato logo de manhã cedinho;
4. Estou a 2 passos do Templo Maior da IURD;
5. Estou rodeada de stands de automóveis;
6. Tenho acesso a todos os sites ainda sem restrições;
7. Não há lojas comerciais onde gastar o misero salário;
8. Temos uma sala de trabalho semelhante a um call center;
9. Há uma janela simpática num dos topos superiores da sala, com grades, por onde entra (pouca) luz do dia;
10. Estou pertinho da casa dos Padrinhos!


Pois é... eu não sei quanto mais tempo nos aguentaremos por aqui, mas quando for a próxima mudança vou sugerir que seja para a Charneca da Peralva... garantidamente será um trabalho bem mais saudável!!! Bem vistas as coisas, estamos cada vez mais perto da A1...

Parece que já me estou a imaginar a respirar ar puro e a atravessar a estrada enquanto me desloco calmamente para o trabalho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Então Chelas !.. O pessoal está a ficar por perto. Com que então casa do padrinho. Sim fica perto. Tudo bem, desde que mostrem o bilhete de regressoContinuem com os vossos cumentários que são lindos, mas cuidado com os bancos em que o meu pai se sentava à porta.