quinta-feira, 25 de junho de 2009

Pinto da Costa - Frases soltas...

Pinto da Costa não está interessado em vender Lisandro, mas admite conversar com os interessados que tenham uma "proposta irrecusável"...

- Mourinho, vê lá se dás notícias, não me “dás” 25M ou 35M?!

Mostrou-se ainda "convencido" de que o melhor marcador da época 2007/08 vai continuar a vestir de azul e branco no futuro, deixando um sério aviso aos eventuais interessados....

- Mas achas que tirando o Mourinho, alguém vai pagar o irreal valor que vocês pedem?!

A SAD do FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta ou abordagem por Bruno Alves ou Lucho, revelou ainda Pinto da Costa. "O Bruno Alves tem cláusula de rescisão e se alguém bater os 30 milhões...

- Mourinho, já vieste de férias ou não?! Arranja lá 30M / 40M...

Luis García (Espanhol), Saviola (Real Madrid) ou Bergessio (San Lorenzo), foram apontados como possíveis reforços para o ataque do FC Porto na próxima época. Pinto da Costa pronunciou-se apenas sobre um destes casos para o... negar. "O Bergessio não interessa”.

- Se a tradição ainda é o que era, o mais certo é ser apresentado nos próximos dias...

Pinto da Costa transmitiu ainda uma ideia clara: se não sair ninguém, dificilmente haverá mais jogadores novos no plantel.

- Este ano sem o “mecenas” Mourinho, está a ficar complicado...

Pinto da Costa garantiu ainda que a SAD não precisa de realizar nenhum encaixe financeiro para equilibrar as suas contas.

- É verdade, por maior que fosse o encaixe, as contas iam continuar desequilibradas...

Não estamos no mercado à procura de nenhum jogador, mas sabemos que tudo é possível. Não temos jogadores à venda, mas negociamos qualquer um.


- Mourinho?! Onde estás tu afinal?!


Pinto da Costa assegurou também que as negociações com o Milan por Cissokho estão encerradas e não admite conversar por menos de 15M.


- Parece que vais ficar a conversar sozinho durante muito tempo...


Ainda relativamente a Cissokho, disse Pinto da Costa: "Há pessoas que, para defender pretensas comissões que receberiam de alguém, têm necessidade de encontrar soluções.”


- Estavas a pensar que eras o único comissionista...

- E será mentira que a maior percentagem do passe do Cissokho pertence a PC e seus Muchachos?

E que o FCP apenas terá investido 20% a 30% na referida compra ao V. Setúbal?!

E que se conseguíssem vender o rapaz por 15M ao Milan, isto significaria 3M / 4.5M no máximo para o FCP e 10M / 12M para PC e seus Muchachos! Ah pois é...

Mas parece que Galliani não foi na conversa... ou não fosse Itália a terra da máfia...

Nenhum comentário: