
As venda de camisolas de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid estão muito abaixo dos resultados alcançados pelo clube da capital espanhola com o jogador britânico David Beckham.
Os equipamentos de Cristiano Ronaldo estão muito aquém dos resultados esperados pelo Real Madrid. Segundo a Adidas, até ao momento o jogador português vendeu menos 75% de camisolas do que David Beckham, em igual período de 2003.
Segundo os retalhistas de equipamentos desportivos, citados pela agência Bloomberg, a penalizar a facturação com Cristiano Ronaldo está a pior recessão em Espanha dos últimos 60 anos, país responsável por 50% das vendas do clube “Merengue”.
No total, as vendas de camisolas do Real Madrid estão este ano 20% abaixo das alcançadas em 2003, época em que o clube espanhol contava para além de David Beckham, com Zinedine Zidane, Luís Figo e o avançado brasileiro Ronaldo.
Recorde-se que o Real Madrid desembolsou cerca de 100 milhões de euros com o passe de Cristiano Ronaldo, três vezes mais do que gastou com internacional inglês em 2003. Esta temporada a factura total do Real Madrid com a compra de jogadores vai em 240 milhões de euros.
Um comentário:
Pode não vender camisolas, mas joga que se farta.
Saudações
Postar um comentário