segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ronaldo vende menos camisolas do que Beckham


As venda de camisolas de Cristiano Ronaldo pelo Real Madrid estão muito abaixo dos resultados alcançados pelo clube da capital espanhola com o jogador britânico David Beckham.

Os equipamentos de Cristiano Ronaldo estão muito aquém dos resultados esperados pelo Real Madrid. Segundo a Adidas, até ao momento o jogador português vendeu menos 75% de camisolas do que David Beckham, em igual período de 2003.

Segundo os retalhistas de equipamentos desportivos, citados pela agência Bloomberg, a penalizar a facturação com Cristiano Ronaldo está a pior recessão em Espanha dos últimos 60 anos, país responsável por 50% das vendas do clube “Merengue”.

No total, as vendas de camisolas do Real Madrid estão este ano 20% abaixo das alcançadas em 2003, época em que o clube espanhol contava para além de David Beckham, com Zinedine Zidane, Luís Figo e o avançado brasileiro Ronaldo.

Recorde-se que o Real Madrid desembolsou cerca de 100 milhões de euros com o passe de Cristiano Ronaldo, três vezes mais do que gastou com internacional inglês em 2003. Esta temporada a factura total do Real Madrid com a compra de jogadores vai em 240 milhões de euros.

Um comentário:

am disse...

Pode não vender camisolas, mas joga que se farta.

Saudações