segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vasco da Gama - Camisa comemorativa - "O sentimento nos trouxe de volta"

Chegou hoje do Brasil a minha nova "camisa" do Vasco, ainda está "quente"... OBRIGADO aos meus primos, que "correram meia Fortaleza" para me presentearem!



Com um excelente desempenho no Campeonato Brasileiro 2009, o Club de Regatas Vasco da Gama volta à primeira divisão do Futebol Brasileiro. Para esta celebração, o departamento de marketing do clube, desenvolveu uma "camisa" especial em homenagem à subida.

A nova "camisa" é especial para os coleccionadores e amantes do Vasco, na parte da frente, ela conta com uma faixa dourada em homenagem ao "time" com a inscrição “O sentimento nos trouxe de volta” que comemora a excelente campanha e a consequente subida. Para deixar ainda mais os vascaínos à flor da pele, nas costas, logo abaixo do número da camisa, onde tradicionalmente está o nome de cada jogador, a frase “Amor Infinito” mostra a paixão que envolve o clube e a sua "torcida".

É um tributo à "torcida", um agradecimento explícito por todo o apoio que ela dá ao seu clube”, disse Fabio Fernandes, Vice Presidente de Marketing do Vasco.

3 comentários:

Joker Vermelho disse...

E se foi um "parto difícil"!
Mas os irmãos brasileiros fazem tudo para nos agradar e voilá... ei-la cá ;)

Zelxandre disse...

@Joker:
Qdo é vemos essas fotos das férias aqui no Blog?!

Joker Vermelho disse...

Hoje tenho que começar a tratar disso e tentar escolher algumas. Ainda não as temos todas... são umas largas centenas!