sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Salão Erótico começa hoje na FIL

O V Salão Erótico de Lisboa arranca hoje num espaço de cerca de 8000 metros quadrados, tendo como novidades o sushi erótico, as aulas de striptease e sedução e as beldades do cinema da Europa de Leste para adultos.

Entre hoje e domingo, o pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, vai contar com 48 stands, 87 artistas portugueses e internacionais e nove palcos onde vão decorrer mais de 500 espectáculos, sendo esperadas, à semelhança de anos anteriores, cerca de 20 000 pessoas.

Entre hoje e domingo, o pavilhão 4 da FIL, no Parque das Nações, acolhe a 5ª edição do Salão Erótico de Lisboa, cujo organizador define como "uma pequena escola de sexo e erotismo".

"É uma pequena escola de sexo e erotismo. As pessoas vão ver, aprender, perguntar, comprar...", disse à agência Lusa o director do evento, Juli Simon.

No salão estará uma sexóloga para dar consultas, enquanto uma bailarina brasileira vai ensinar às portuguesas a arte do striptease e da sedução, seis vezes por dia.

O espaço conta ainda com uma zona de jogos eróticos, uma área só para mulheres, um sushi erótico para os visitantes aprenderem a decorar um corpo com esta comida japonesa, tendo sido ainda recuperadas as temáticas gay, fetish e swinger.

A República Checa é este ano o país anfitrião.

A entrada custa 20 euros.

Nenhum comentário: